segunda-feira, 29 de Abril de 2024  06:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-10-2013

Ílhavo: Almoço assinala passagem de testemunho entre autarcas.


Um almoço de cortesia entre o ainda presidente da Câmara de Ílhavo, Ribau Esteves, e o futuro autarca, Fernando Caçoilo, assinala a ...

Um almoço de cortesia entre o ainda presidente da Câmara de Ílhavo, Ribau Esteves, e o futuro autarca, Fernando Caçoilo, assinala a fase de transição no Município de Ílhavo a duas semanas da tomada de posse. Ribau Esteves diz que em Aveiro ainda não teve essa oportunidade mas espera reunir com o atual presidente, Élio Maia para a passagem de testemunho antes da tomada de posse agendada para dia 23 de Outubro.

“Para que o novo presidente da Câmara de Ílhavo tenha a sua vida o mais facilitada possível e receba a organização de dossiês e a presidência. Em Aveiro essa circunstância ainda não aconteceu. Vou diligenciar para poder ter uma conversa com o presidente em exercício. Ainda não aconteceu, eventualmente por falta de oportunidade, mas não quero especular à volta disso. Estou a preparar a equipa e a montar gabinetes e preparar alguns dossiês que já conhecemos. A partir do dia 24 estaremos preparados para entrar com velocidade máxima”.

Ribau Esteves prepara a logística da mudança da Câmara de Ílhavo para a Câmara de Aveiro. Revela que os próximos dias serão dedicados à formação de equipas salientando que os pelouros ainda não estão entregues.

“Este é o tempo, nestas duas semanas, de fazer reflexão e conversar com a equipa. Quando entrarmos tudo estará tratado. Como equipa que somos queremos estar em plena condição no dia 24 de agarrar com determinação a gestão da Câmara de Aveiro”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®